Vilmar Mariano aceita acordo de Daniel e Mendanha desde que seja candidato pelo União Brasil

Redação
Por Redação

O prefeito de Aparecida tem reunião no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na sede da vice-governadoria, com a presença de Daniel Vilela, Gustavo Mendanha e uma série de aliados

Jogada do clã de Vilmar Mariano

A estratégia montada foi alinhada com grandes players da política goiana, a exemplo dos deputados estaduais Bruno Peixoto e Veter Martins e os deputados federais Glaustin da Fokus e Magda Mofatto.

Para evitar duelo direto com Leandro Vilela dentro do MDB, Vilmar Mariano quer se filiar ao União Brasil. O governador Ronaldo Caiado, inclusive, já estaria ciente do interesse do prefeito.

De acordo com o núcleo duro de Vilmar, a estratégia permitiria que, evidenciando resultados nas pesquisas, o prefeito buscasse a reeleição com Leandro, do MDB, como vice.

Mais cedo o prefeito Vilmar Mariano promoveu um almoço em seu gabinete com a presença de Flávio Canedo, marido da deputada federal e presidente estadual do PRD, Magda Mofatto. Na ocasião foi apresentado um convite para o prefeito se filiar ao partido.

“Vilmarzinho deixa o MDB e o PRD 25 está pronto para receber o prefeito da segunda maior cidade de Goiás!”, publicou Magda Mofatto em suas redes sociais.

A deputada ainda ressaltou que o “o PRD está de portas abertas” para receber o prefeito.

Vale destacar que o MDB, seu atual partido, hoje articula a pré-candidatura de Leandro Vilela (MDB).

Presenças

Também marcaram presença no almoço o deputado federal Glaustin da Fokus (Podemos), o presidente municipal do PRD e secretário de Esportes, Gerfeson Aragão e dos secretários Ozeias Laurentino (Comunicação), Fábio Camargo (Procurador-Geral), Divino Ajax (Articulação Metropolitana).